piadas de guilherme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

piadas de guilherme

Mensagem  João Guilherme em Dom Nov 21, 2010 2:49 am

PIADA SORTEADA - DE GOSPEL

Jesus joga golfe pela primeira vez. Ele pega o taco e bate na bola, mas erra completamente o caminho do buraco. A bola atravessa o campo no outro sentido, bate na copa de uma árvore, ricocheteia numa pedra, que a faz subir verticalmente até dar de solapada num boeing que estava passando. Enfim ela vai de encontro a um caminhão que passava por uma estrada vizinha, bate contra um muro e finalmente rola pela grama e cai no buraco. Jesus levanta os olhos para o céu e diz: PAI, Me deixa jogar sozinho...

kkkkkkk

João Guilherme

Ver perfil do usuário

piadas de guilherme

Mensagem  João Guilherme em Dom Nov 21, 2010 2:51 am

ª PIADA SORTEADA - DE ADVOGADOS

O padre precisava com urgência de dinheiro para as obras assistenciais da paróquia e resolve ligar para o advogado famoso da região, homem rico, porém muito pão-duro. - Muito bem - responde o advogado, após ouvir o discurso do pároco - o senhor parece conhecer muito bem meu patrimônio e minha renda, mas com certeza desconhece outros detalhes da minha vida. O senhor sabe, por acaso, o valor do tratamento de minha filha excepcional? - Pergunta o advogado. - Hmmm, não, não sei... - responde o padre, constrangido. - E o senhor sabe, por acaso que eu tenho também um filho cego e tetraplégico? - Prossegue o advogado. O padre não consegue nem falar, tamanho o constrangimento. - E o senhor sabe também - continua o advogado, já muito irritado - que o marido da minha irmã morreu num acidente de trânsito deixando-a com três filhos e sem um tostão? - Desculpe, realmente não sabia... - diz o padre, morrendo de vergonha. - E você acha que se eu não dou um tostão para eles, vou dar para suas obras?

João Guilherme

Ver perfil do usuário

Re: piadas de guilherme

Mensagem  Bruno Brandão (secreto) em Dom Nov 21, 2010 5:50 am

O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve: -Onde e que o senhor pensa que vai? -Bom. . . eu ia pruma festa, mas parece que ela já acabou... Ta todo mundo voltando.

Essa piada é pequena mas,engrçada tá meio palmo.

Bruno Brandão (secreto)

Ver perfil do usuário

Re: piadas de guilherme

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:52 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: